menu

menu

21 de abril de 2015

Resenha: sabonete Asepxia

Ola meninas tudo bom? Hoje vou falar sobre o sabonete Asepxia,sobre os efeitos que causa e oque achei dele.
Esse sabonete é ótimo para quem tem pele oleosa ou com acne. Eu estou usando faz 7 mês,em dois dias já fez resultado.


Eu estou usando o Adstringente Herbário,o objetivo dele é deixar a pele limpa,sem cravos e espinha,ele é ideal para pele oleosa e a estratégia dele è limpar profundamente os poros e proporciona uma agradável sensação de frescor.

Eu gostei muito dele por que ele da muito resultado,eu tinha um cravo enorme,ai passei um pouquinho de sabonete a onde o cravo estava,eu tinha acabado de acorda e eu vi que não tinha mais cravo no meu nariz,ficou uma marca onde estava o cravo mais é melhor ter uma pequena marca do que ter um cravo enorme.


 Você pode usar ele pela manhã e a noite,eu uso ele só pela manhã mais é a opção de vocês.



Eu pensei em como algumas de vocês sofre com esse problema,separei 5 sabonetes da linha para mostrar pra vocês

1 - Sabonete Adstringente Cremoso: Sua fórmula contém Antiacnil-3 e agentes umectantes que limpam e hidratam a pele. Controla a oleosidade sem ressecar.


2 - Sabonete Adstringente Herbário: Sua fórmula promove à pele uma agradável sensação de frescor, ideal para a limpeza da pele oleosa. Limpa e desobstrui os poros deixando sua pele macia e livre de cravos e espinhas devido à ação do exclusivo Antiacnil-3.


3 - Sabonete Esfoliante: Sua fórmula contém Antiacnil-3 e micropartículas esfoliantes que atuam de maneira profunda e eficaz, deixando a pele limpa e macia, livre de cravos e espinhas.


4 - Sabonete Fórmula Forte (esse que eu uso): Sua fórmula contém Antiacnil-3. Seus ingredientes atuam profundamente reduzem as células mortas e ajudam eliminar o excesso de oleosidade da pele.


 5 - Sabonete Natural Extra Secante:Contém Antiacnil-3, uma exclusiva combinação de substâncias adstringentes e esfoliantes que penetram na pele deixando-a limpa, macia e livre de cravos e espinhas.


Bom, todos são ótimos, agora você tem que identificar qual o melhor pra você. Pergunte para a sua dermatologista qual desses ela indicaria para uso diário. Lembrando que a fórmula é forte, portanto, deve ser usado somente duas vezes ao dia.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


> © Blog Em Cada Detalhes. Todos os direitos reservados. Design e codificação: Thaianny Quaresma ©