menu

menu

25 de maio de 2015

Blog da Semana: Lala Secrets

Oi meninas tudo bom? Hoje vamos ter o Blog da Semana ( eba!!),quem é a nossa blogueira de hoje? Claro que é a Lavinya Silva do blog Lala Secrets!! Vamos começar a entrevista??

Lavinya,tem apenas 12 anos " Nossa 12 ? Como assim " e sim é bem assustador para algumas pessoas,dona do blog Lala Secrets,mora em Vitória-ES!!

Entrevista.

1-Quando seu blog foi criado?
R: O Blog foi criado no dia 12 de setembro 2014

           2-Por que você criou o blog?            R: Ele foi criado por diversão, nada profissional, daí eu postava todo dia, nos mesmos horários.

3-Ainda você posta todo dia e no mesmo horário?
R: Atualmente não faço isso, não é todo dia e nem são nos mesmos horários

4-O blog tem quantos mês?
R: O blog tem 9 meses de criação e mês que vem irá fazer 10 e com certeza terá um sorteio ou algum video comemorando 💘

5-Quando você achou que o blog ficou profissional?
R: Percebi que tava ficando profissional por agora e decidi que minha primeira profissão é blogueira e a segunda se Deus quiser Doutora 🙏

6-Seus pais te ajuda com o blog?
R: meu pai me apóia muito no blog, ele é praticamente meu empresário rsrs, ele cuida das parcerias para mim, entra no blogger para ver as visualizações e etc... Minha mãe me ajuda com as receitas maravilhosas que tem no blog e com alguns outros posts também.

7-Como a sua família encara o blog?
R: Minha família encara numa boa e até brinca eu tenho uma prima a Winny que ela brinca muito com isso ela diz " até minha prima trabalha e eu não "

8-Para você o blog é um trabalho?
 R: Eu não acho como trabalho mas do jeito que eu falo é como se estivesse falando de um trabalho

9-O blog é uma motivação para você?
R: Sim,o blog é uma motivação para mim continuar sorrindo sabe ?

Essa è linda Lavinya Silva:


Então foi isso,quer participa do Blog da Semana deixe ai nos comentários.

 Encontre a Lavinya:

Instagram: https://instagram.com/lalasecretsoficial/ 

Facebook: https://m.facebook.com/bloglalasecretsoficial

Blog: bloglalasecretsofficial.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário


> © Blog Em Cada Detalhes. Todos os direitos reservados. Design e codificação: Thaianny Quaresma ©