menu

menu

12 de agosto de 2015

Produto de cabelo favorito: Queratina Líquida Da Natural Balance


Oi meninas,tudo bem? Hoje é dia de post haha. O tema de hoje é produto de cabelo favorito,vou contar tudo para vocês o que achei da Queratina Líquida Da Natural Balance!!

Eu uso a queratina líquida para fazer reconstrução no meu cabelo,pois ele quebra muito.




A Queratina Líquida Da Natural Balance repõe a queratina perdida,fortalece o cabelo,brilho e condicionamento. Recupera a beleza do cabelo,causada pela ação dos agentes químico,radiação solar,poluição atmosférica e água do mar ou da piscina.


Vou falar como eu usei,primeiro lavo meu cabelo,depois passo a queratina em todos os fios,deixo agir por alguns minutos.Sem enxaguar,apliquei o condicionador,fiz um massagem no cabelo e enxaguei.

Com tantos produtos iguais á esse,confesso que esta queratina líquida é minha favorita,porque  nenhuma me trouxe resultados tão imediatos. Em apenas uma aplicação já é possível notar o cabelo mais forte e com menos frizz. Sério, é impressionante!


É um produto muito fácil de achar, praticamente qualquer loja de cosméticos tem qualidade do produto é excelente!

Gostaram? Então siga o blog,comente o post!! Beijos

Redes sociais

Instagram: @jamilimessias

Facebook: https://m.facebook.com/profile.php?id=493318787482029

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Nossa parece ser boa então, estou precisando usar pois meu cabelo esta bem quebradinho. Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Mais você tem que comprar para o tipo do seu cabelo,porque essa é de cabelo quimicamente tratados!

      Beijos!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. E cabelo fica liso? Pq eu já vi tanta gente falando que passou queratina e de cabelo liso.. Adorei!
    www.vidacacheada.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcella,essa queratina é de cabelo quimicamente tratados! Eu acho que tem para outros tipos de cabelos.

      Beijos!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Mais essa queratina da pra usar sem enxaguar

    ResponderExcluir


> © Blog Em Cada Detalhes. Todos os direitos reservados. Design e codificação: Thaianny Quaresma ©