menu

menu

31 de agosto de 2015

Produtos que uma cacheada não pode parar de usar!!

Oi,meninas,tudo bom? Hoje trouxe alguns produtos que uma cacheada não pode parar de usar!! Vamos ver?

Lola Creula Cachos Perfeitos Creme de Pentear

Diz a empresa:

Lola Creoula Cachos Perfeitos Creme de Pentear é um leave in em creme ativador de cachos, que doa controle aos fios, até mesmo os mais rebeldes. Lola Creoula Cachos Perfeitos Creme de Pentear possui ação anti-frizz de longa duração para cabelos rebeldes.

Além dos óleos naturais, Lola Creoula Cachos Perfeitos Creme de Pentear possui uma fórmula livre de sulfato de sódio e álcool, oferecendo uma limpeza suave, que não pesa nos fios, proporcionando brilho e maleabilidade

Rodrigo Cintra - Kit Shampoo e Condicionador Cabelos Cacheados 

Diz a loja:

O Kit Shampoo e Condicionador Rodrigo Cintra é indicado especialmente para Cabelos Cacheados, promove maciez, sedosidade, brilho e disciplina nos cachos eliminando o frizz.

Kit Contém:
01 - Shampoo Rodrigo Cintra para Cabelos Cacheados 500ml: Hidrata os cabelos secos e danificados repondo a umidade natural dos fios, deixando os maleaveis e sedosos com cachos disciplinados de forma natural. Sua fórmula exclusiva com ingredientes especiais promove limpeza eficaz, maciez e sedosidade a fibra capilar logo na primeira lavagem.
01 - Condicionador Rodrigo Cintra para Cabelos Cacheados 500ml: Age na hidratação e desembaraço dos fios, deixa os cabelos macios, soltos e fáceis de pentear proporcionando disciplina e sedosidade nos cachos sem deixar os fios pesados.

Ação:
- Óleo de Semente de Macadâmia: Altamente hidratante e emoliente ajuda a  nutrir a fibra capilar, restaurando os fios e deixando-os macios e brilhosos.

Modo de Usar:
- Aplicar o Shampoo Rodrigo Cintra nos cabelos molhados, massagear com as pontas dos dedos até formar uma espuma em abundância, enxaguar. Se necessário repita a operação.
- Com os cabelos limpos, aplique o Condicionador Rodrigo Cintra para Cabelos Cacheados. Deixe agir por 1 minuto e enxágue em seguida.

Resultado:
- Cabelos limpos, macios, sedosos, cachos disciplinados e perfeitos. 



Yenzah Kit Sou+Cachos Máscara Ativadora

Diz a empresa:

Yenzah Sou+Cachos foi desenvolvida para a mulher que deseja o prazer de assumir a beleza de seus cachos. Contém Lipoprotein®(que retira a oleosidade natural do cabelo cacheado da raiz e a distribui pelo comprimento dos fios até as pontas), um composto exclusivamente criado pelo centro de pesquisa e desenvolvimento Yenzah, que reúne liponutrientes e proteínas. Além disso, oferece a suavidade do óleo de algodão. Praticidade e tratamento juntos para cuidar dos fios e do couro cabeludo, equilibrando as necessidades de hidratação e nutrição mantendo o cacheado definido, com brilho, sedosidade e volume desejado.

O Kit Contém:

01 Yenzah Sou+Cachos Máscara Ativadora - 300ml;

01 Yenzah Sou+Cachos Leave-In Ativador Forte - 240ml

Yenzah Sou+Cachos Máscara Ativadora:

A Máscara Ativadora da linha Sou+Cachos foi criado pela Yenzah para conferir uma hidratação profunda e a nutrição necessária aos seus cabelos, através de liponutrientes e proteínas do Lipoprotein® unidas a suavidade do óleo de algodão.

Modo de usar:

Após lavar os cabelos, aplicar quantidade desejada ao longo dos fios sobre cabelo úmidos. Fazer massagem nos cabelos com a máscara de hidratação. Deixar por 5 minutos com ou sem ação do calor. Enxaguar os cabelos e o couro cabeludo completamente.

Antes:

Cabelos desidratados, ressecados, com volume e com frizz.

Depois:

Hidratação e nutrição intensa, sedosidade, força e proteção, volume controlado, sem frizz.

Yenzah Sou+Cachos Leave-In Ativador Forte:

O Leave-in Ativador Forte da linha Sou+Cachos foi criado pela Yenzah para cachos que precisam de hidratação intensiva e emoliência, respeitando a necessidade de reposição de lipídios deste tipo de cabelo. Possui em sua estrutura agentes hidratantes, condicionadores e liponutrientes capazes de recompor seu manto hidro lipídico conferindo lubricidade e forma aos cabelos.

Modo de usar:

Distribua a loção uniformemente nos cabelos úmidos com um pente ou com as mãos. Modele como preferir. Seque com um difusor ou naturalmente.


Gostaram? Se sim segui o blog,comente!! Tchau meninas!! Beijos

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Dicas perfeitas para quem tem cabelos cacheados! Geralmente quem tem cabelos enrolados precisam cuidar muito para não ficar ressecado ou com frizz, nada melhor do que os produtos certos para isso.

    prazermechamomelissa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou falar pra minha irmã testar.
    Estou te seguindo, me segue também.
    http://nayarasurdine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas!
    Vou testar no meu cabelo!
    Estou seguindo seu blog, segue o meu também----->www.semprelindathai.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tenho cabelos cacheados e logo amei o post <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


> © Blog Em Cada Detalhes. Todos os direitos reservados. Design e codificação: Thaianny Quaresma ©