menu

menu

13 de abril de 2015

Respondendo 10 perguntinhas!!

Oi meninas tudo bom? hoje vou responder 10 preguntas ,acho que é melhor vocês me conhecer mais,por que não acho legal conhecer o blog e
não conhecer a bloguera.


Bem eu não sei falar de mim mesma,nen da minhas qualidades e defeitos,prefiro que a pessoa me conheça,para saber quem realmente sou.Por exemplo,quando me mudei de escola as meninas me achavam metida,mais elas não me conheciam,depois fui conhecendo cada menina.Por isso vou responder as perguntas que as pessoas mandou.

Preguntas enviadas

Enviada por Ana Caroline
1-Você prefere sapatilha com qual look?

Resposta: Eu acho que sapatilha fica lindo com qualquer look.

Enviado por Lavinya Silva
2-Por que quis criar o blog e quais blogueiras/youtubers te inspiram?

Resposta:Por queria compartilhar minhas ideias,a Taciele Alcolea,Ana Lidia Lopes e Karol Pinheiro.

Enviado por Isadora Mendonça
3-A quanto tempo você tem o blog?

Resposta:2 dias

Enviado por Dominique
4-Oque vc mais gosta de comer?

Resposta:Tudo do McDonald

Enviado por Nicinha
5-Qual o seu nome no facebook?

Resposta:Não tenho Facebook só uma Fã Page do meu blog

Enviado por Isadora Mendonça
6-Por que seu blog só existe á 2 dias?

Resposta: Por que tive que criar o blog de novo.

Envíado por Nicinha
7-Qual o nome da sua Fã Page?

Resposta:Jamili Cristina

Enviado por Aline:
8-Qual seu estilo musical?

Resposta:Todos os estilos musical

Enviado por Domis

Qual foi o filme que te marcou?

Resposta: A menina q roubava livro,eu chorei quando o meninho morreu.

Enviado por Lavinya Silva

Um desejo que não envolva o blog ?

Resposta:Ser feliz

Beijocas!!!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi lindona, amei seu blog! Conheça meu canal no youtube:
    www.youtube.com/DeliciasdaGaby e a minha página do facebook também:
    https://www.facebook.com/DeliciasDaGaby

    Outra coisa, se você quiser que eu faça um banner para o seu blog, é só divulgar meu canal e minha página do facebook em troca!

    Parabéns pelo blog!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mimjas perguntas ali 😍😍👏👏👏

    ResponderExcluir


> © Blog Em Cada Detalhes. Todos os direitos reservados. Design e codificação: Thaianny Quaresma ©