menu

menu

12 de abril de 2015

Sejam bem-vindas

Oi meninas tudo bem??? Para quem não me conhece,meu nome é Jamili Cristina,mais vocês podem me chamar de Mili,fica mais íntimo vocês me chama de Mili,não acham???
A ideia de criar um blog foi minha por que queria compartilhar minhas idéias com as pessoas.Assim Eu posso compartilhar um pouco do mundo feminino que tanto AMO e tenho certeza de que vocês também.
Nesse espaço vou trazer novidades para vocês sobre: maquiagem,estilo,jóias,comprinhas,decoração e outras dicas.
Espero que curtam e acompanhem os meus posts.Conto com a participação de vocês com comentários,sugestão e até mesmo críticas desde que sejão construtivas.
Esse é o meu cantinho e o seu também!
Sejam bem-vindas.
Beijos!!!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, to aqui para tudo amiga :*

    bloglalasecretsofficial.blogspot.com

    ResponderExcluir


> © Blog Em Cada Detalhes. Todos os direitos reservados. Design e codificação: Thaianny Quaresma ©